segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2011

Exposição colectiva na galeria municipal na Torreira.


A Galeria Municipal da Murtosa, na Torreira, inaugura hoje e abre amanhã ao público a exposição colectiva de pintura do Atelier das ...

A Galeria Municipal da Murtosa, na Torreira, inaugura hoje e abre amanhã ao público a exposição colectiva de pintura do Atelier das Artes e Ofícios da Murtosa. O Atelier das Artes e Ofícios da Murtosa está em actividade permanente no Concelho há 3 anos, tendo sido criado em 1 de Setembro de 2008 por iniciativa dos proprietários do espaço onde se encontra instalado, Isabel de Almeida e João Cruz, e conta desde sempre com a orientação do artista plástico murtoseiro José de Oliveira.

Desde a sua fundação, já passaram pelo espaço de aprendizagem mais de quatro dezenas de pessoas interessadas pela pintura, contando hoje em actividade permanente com 25 elementos oriundos dos Concelhos da Murtosa, de Estarreja e de Aveiro, com idades compreendidas entre os 11 e os 78 anos.

Depois de terem realizado o ano passado a primeira edição da Exposição Colectiva a que deram o nome “A várias mãos”, os alunos do Atelier e José de Oliveira voltam a divulgar os seus trabalhos apresentando ao público algumas das obras que foram sendo realizadas sobretudo ao longo do último ano.

A exposição reúne cerca de 70 trabalhos realizados em diferentes técnicas. Inauguração marcada para as 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®